Exame grátis ao seu cabelo e 3 sessões de tratamento. Peça a sua entrevista aqui ou ligando para o Lisboa: 213 462 173 ou Porto: 222 058 149
entrar Localize o Centro Svenson mais próximo de si
Cobrir zonas despovoadas ou dar volume a uma cabeleira pobre são dois dos sonhos mais comuns entre as mulheres com alopécia. Por isso, a Svenson oferece os Sistemas Hair & Hair para acrescentar a quantidade de cabelo que se deseje.
A sua leveza e naturalidade permitem melhorar e aumentar de forma imediata ou passo a passo a falta de cabelo, ou de densidade do mesmo, sem necessidade de mudança radical de imagem, combatendo os efeitos da queda de cabelo nas mulheres.
Os Sistemas Hair & Hair permitem que esqueça uma grande quantidade de produtos para dar volume, além de que poderá pentear-se em menos tempo, já que não há necessidade de dissimular as zonas com pouco cabelo.
A alternativa mais avançada à peruca tradicional.
O método consiste em integrar cabelos do cliente com outros cabelos naturais de textura e cor idênticos. Isto é conseguido obtendo amostras do seu próprio cabelo e elaborando no nosso laboratório um sistema de integração da mesma cor, textura e natureza do mesmo.
Para isso, cria-se à volta da cabeça uma base firme e segura, a que se fixará a nova distribuição de cabelos uniformemente disposta para obter a imagem desejada. Os novos cabelos idênticos aos da cliente misturam-se com o seu próprio cabelo; desta maneira consegue-se uma cabeleira uniforme.
Comprove a mudança de aspecto que os Sistemas Hair & Hair produzem, e descubra as experiências de quem já o experimentou.
As principais vantagens dos Sistemas: